As cores da Pantone 2018 que serão tendência na decoração

10 de agosto de 2017 por na categoria decoração com 0 e 0
Home > Blog > decoração > As cores da Pantone 2018 que serão tendência na decoração

Em oito paletas, o Instituto Pantone apresenta os tons das cores para 2018 que você pode usar na decoração e arquitetura, com o Pantone 2018.

2017 ainda nem acabou, muitos profissionais continuam envolvidos no desenvolvimento de uso do tom Greenery, a cor escolhida para o presente ano pela Pantone, e agora já temos uma nova inspiração para 2018, na forma de oito paletas distintas e dentre as quais uma das cores será eleita. Essas paletas apresentam cores revitalizadas, tons misturados em novas combinações e novas direções de cores, tudo para satisfazer a necessidade dos consumidores por novidades.
Leatrice Eiseman, diretora executiva do Instituto Pantone, apresentou as tendências de cores que estão sendo destaque para o próximo ano. “Os tons metálicos que conhecemos são clássicos, mas eles realmente se mudaram para os neutros”, disse Eiseman. Ela também comentou que os tons perolados e os intensos estão em voga, já que “o olho humano não pode absolutamente evitar de olhar para eles”, querendo dizer que esses tons são altamente atrativos. Dessa forma, podemos dizer que em 2018 vamos ter cores para agradar a todos os gostos, dentro da moda, arquitetura, design, bens de consumo, mídias e outros.
Outra tendência destacada pela Pantone incluirá um movimento para cores intensas em vez de tons pastéis – o que é uma ótima notícia para quem prefere cores brilhantes e vibrantes. “As cores intensas parecem ser uma aplicação natural de nossos intensos estilos de vida e processos de pensamento nos dias de hoje”, disse Eiseman.

E então, pronto para fazer seu planejamento de cores para 2018? Leia mais sobre as oito paletas e suas características que você pode esperar ver no próximo ano.

Resourceful: esta paleta é composta de cores complementares como azul e laranja. “Esta é uma combinação de cores bastante interessante”, disse Eiseman. “Ela combina tons quentes e frios que você simplesmente não pode evitar de olhar”.

Verdure: as cores vegetais como o Celery (a cor do aipo) são combinadas com roxos típicos das frutas vermelhas e o azul da beringela, todas simbolizando saúde e bem-estar nesta paleta.

Playful: pense em “Minions”! Amarelo brilhante, picolé de limão e todas as outras coisas divertidas juntam-se para este esquema de cores. Segundo Eiseman, “as pessoas precisam parar e sorrir”, que é o objetivo desta paleta.

Discretion: o alter ego da paleta Playful. Os matizes sutis, como Elderberry (tom roxo de frutas como o sabugueiro) e Hawthorne Rose, oferecem uma nova sensação de força. “O rosa desenvolveu mais poder do que nunca”, disse Eiseman.
Far-fetched: com tons quentes e terrosos, como o Cornsilk Yellow (tom de amarelo inspirado no milho), misturado com tons rosados, esta paleta “abrange e abraça muitas culturas diferentes”, disse Eiseman.

Intricacy: uma paleta de tons metálicos neutros (também conhecidos como “novos neutros”) com realces dos dramáticos Holly Berry Red (o vermelho de enfeites de natal) e Yellow Sulfur (enxofre amarelo).

Intensity: esta é uma mistura eclética de cores que evoca uma sensação de força, poder e sofisticação, tudo equilibrado com preto e ouro.

TECH-nique: cores como turquesa brilhante, rosa e roxo, ancoradas com branco brilhante e Frosted Almond (amêndoa fosco) acenam para a tecnologia. Esta paleta é toda sobre tons “que parecem brilhar de dentro”, disse Eiseman.

Adicionar comentário

© 2019 Todos os direitos reservados - Bergan Cubas e Lavatórios de Vidro ~ Desenvolvido por Toulouse Comunicação